Nossa História

   A Alma Prima foi criada em 1998 pelo Sr. Ricardo Ruocco, mas nessa época era uma empresa de comunicação visual. Em 2013, ocorreu a inauguração do primeiro Chalé do Vinho. Era um Wine bar, aconchegante e divertido.

   O surgimento da Alma Prima Vinhos, como é hoje, se deu em 2015, em Guarulhos, São Paulo. Foi um começo bem difícil, dirigir duas empesas com atividades tão distintas. Além de ser esposa e mãe. Com muito esforço, dedicação e uma paixão enorme pelo vinho, conseguimos vencer as crises e sobrevivemos a essa terrível pandemia.

   Começamos o ano de  2021, de cara nova: novo logotipo,  novo rótulo, nova entrega e nova sede! Estamos hoje na Praia Grande, litoral de São Paulo, alegrando o paladar dos amantes de vinhos!

   Estamos sempre inovando para que você possa  viver uma experiência única com os vinhos Alma Prima.

Seja bem vindo, pegue sua taça e vamos tomar um vinho?

Fernanda Fernandes

IMG-20210515-WA0000.jpg

   Meu nome é Fernanda Fernandes, tenho quarenta e poucos anos e sou a pessoa por trás da Alma Prima Vinhos. Sou casada, e juntando o meu, os dele e o nosso, temos 4 filhos. Tudo menino. Estou rodeada de homens, rsrsrsrs.

   Nasci em Fortaleza, Ceará, mas vim para São Paulo com ano de idade. Então, eu sempre falo que sou metade cearense e metade paulista. Cearense, paulista e com descendência portuguesa. Sou filha e neta de portugueses.

   A minha família sempre foi amante do vinho, dizem que quando eu era criança molhavam minha chupeta no vinho. Será que é verdade? rsrsrs